O Canto do Amor Perfeito

Para quem gosta de poesia, o livro de Maria Nelly é um convite aos mais doces e belos versos, à presença de um amor que hoje é quase raro e ao mesmo, à uma releitura sobre a vida e suas várias nuances, um olhar que somente uma artista completa (escritora e pianista) poderia oferecer ao mundo. Este e-book certamente vai lhe trazer grandes momentos de reflexão e prazer em sua leitura, e você não pode perder a chance de tê-lo.

Entre em contato com a escritora e adquira já o seu e-book. Você não se arrependerá. E-mail: mnelly@globo.com

Sobre o autor:

Maria Nelly, uma “carioca” de Pindamonhangaba (SP). Isso mesmo, uma paulista com coração carioca e alma de artista. Filha de Dagmar e Antônio Julio, herdou uma sensibilidade apaixonante, doce e suave, acompanhada de um grande amor pelas artes e letras.

Os seus dedos, que hoje escrevem poesias cheias de romantismo e cores, desde muito jovem deslizavam pelas teclas de um piano, instrumento musical perfeito para trilha sonora de sua existência. Mãe, mulher, sem deixar de ser uma eterna criança, com suas amáveis fragilidades, mas com um sorriso farto, lindo, eternamente juvenil, capaz de cativar a todos que a conhecem.

A sensibilidade e o amor sem limites de suas poesias são o retrato fiel de seu emotivo coração, choroso quando presencia os flocos de neve caindo em Nova Iorque, e ao mesmo tempo sorridente quando brinca com seus netos, Tricia e Luca Vasco.

Tenho orgulho de ser filho de Maria Nelly, e acredito que os leitores deste livro terão o privilegio de viajar em um mundo de paixão, amor e esperança, cada vez mais raro nos dias atuais, e certamente ao final da leitura conhecerão muito da alma desta poetisa do amor, filha de Deus e minha amada mamãe. Te amo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *