Meus Versos – Poesias de Bolso

Sobre o autor

Desde muito jovem, Roldão Aires sempre se interessou pelo rádio. Foi piloto aviador privado e quando teve oportunidade, gravou vários testes em inúmeras emissoras do interior, sendo aprovado em todos. Dentre as rádio, destacam-se a Rádio Franca do Interior. 

Livro impresso e E-book à venda em todo país.

Em 1997, foi convidado pela secretaria de Cultura do Município de Mogi das Cruzes, a fazer uma exposição experimental, pois era muito conhecido como publicitário. Neste ano, efetuou uma pequena mostra que abriu caminho há mais de 20 exposições efetuadas até os dias atuais, tendo participado recentemente de várias mostras em São Paulo, na Casa de Cultura da Penha, dentre outros lugares.

Possui quadros no exterior, em países como o México e Portugal, quadros particulares com artistas como O cantor Roberto Leal, o cantor Juca Chavez, a apresentadora Angélica, a atriz da TV Record Bianca Rinaldi, o jornalista Paulo Henrique Amorim, o falecido deputado Federal (ex-presidente do Conselho de ética da Câmara) Ricardo Izar, o humorista Zé Vasconcelos, vereadores Toninho Paiva e Myryam Athiê, dentre outros artistas e jornalistas, todas as fotos estão a disposição dos senhores.

É associado da Associação Paulista de Belas Artes, desde julho de 2001, sob o número 19.147. No momento, é responsável pela parte publicitária do PORTAL R.A.J – Um portal que administra junto aos filhos, e que também trabalha com exposições virtuais de arte e catálogo de artistas. O artista é catalogado no Livro “Artes Plásticas do Brasil”, da Editora Júlio Louzada, Vol. 13.  Pág. 05.

Dia 13 de junho de 2010, recebeu o prêmio “Jorge T. Rizzini”, pelo segundo lugar no concurso de contos e poesias , com temática espírita, em Jacareí.

Livro Impresso

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Ebook

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *